Fotografar lances, jogadas, disputas, contar a história do jogo por intermédio da fotografia é maravilhoso. Mas com a câmera na mão também marcamos nossos GOOOLS por aí e um deles é quando conseguimos emplacar uma foto com destaque em um mídia como a revista Placar.
Placar de tanta tradição, conceito e respeito na área. Mídia obrigatória que faz parte da vida de cada um que gosta, curte e/ou vive o futebol, desde criança. Ainda mais para os mais experientes, digamos assim (rs), que nos anos 80, 90, sem internet, era folheando ela que passamos a conhecer e “decorar” os atletas, times, campeonatos...
Além de uma valor afetivo da infância. Sim, isso mesmo. Quem na época não colecionava os selos que vinham para você fazer seus times de futebol de botão? Enfim, o texto poderia ir muito mais longe destacando os momentos, experiências, sensações que a Placar nos traz e tem em nossas vidas (ligados não apenas ao jornalismo, mas ao futebol de alguma forma), por isso o sentimento de satisfação com esse gol marcado: ter seu trabalho como foto do mês e página dupla em uma edição nesta revista tão carregada de memórias e sentimentos.
Gol, marcado. Sim, vibre e curta cada conquista, não importa o tamanho (você apenas que determina a dimensão). O trabalho devolve. Feliz sim, por hoje. Satisfeito, não, amanhã já continua a busca por mais gol. Afinal, qual minha melhor foto? Será sempre a próxima, a busca por ela não deve nunca deixar de existir.
Agora segue o jogo e obrigado pela torcida da casa e adversária – assim como de um jogo -, ambas nos motivam de formas diferentes.